Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Supermercados BH compra loja do SuperTop Atacado e Varejo, em Marechal Floriano

A partir do dia 4 de abril a loja da região serrana passa a fazer parte da bandeira BH Atacado e Varejo. É a primeira aquisição do BH no Estado desde o início da operação capixaba, em 2023

Publicado em 20/03/2024 às 15h00
Loja do SuperTop Atacado e Varejo, em Marechal Floriano
Loja do SuperTop Atacado e Varejo, em Marechal Floriano. Crédito: Reprodução/ Redes socias SuperTop

A rede Supermercados BH incorporou à sua operação o SuperTop Atacado e Varejo, de Marechal Floriano. A unidade comprada fica nas proximidades da BR 262 e chama a atenção pelo tamanho, são 8 mil m² de área construída. A partir do dia 4 de abril a loja da Região Serrana passa a fazer parte da bandeira BH Atacado e Varejo.

O SuperTop Atacado e Varejo, inaugurado em fevereiro de 2022, pertencia à JL Comércio e Hortifruti, empresa capixaba especializada na distribuição de hortifrutigranjeiros. As outras lojas do SuperTop seguem com a JL. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Esta é a primeira aquisição feita pelo BH desde a incorporação, em meados do ano passado, das 34 unidades do Grupo DMA, dono das marcas EPA Supermercados e Mineirão Atacarejo, no Espírito Santo. Com faturamento anual que supera os R$ 14 bilhões, o BH é a quinta maior rede de supermercados do Brasil. Fundada em 1996, são mais de 300 lojas em Minas Gerais e Espírito Santo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Marechal Floriano Comércio Varejo Região Serrana Supermercados

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.