Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Papo de Valor #02: mercado imobiliário de Cariacica, Viana, Serra e Vila Velha é multioportunidade

A Região Metropolitana de Vitória ainda tem grande áreas disponíveis e vem recebendo investimentos em infraestrutura urbana, o que amplia as possibilidades de aporte

Publicado em 16/04/2024 às 12h19

O Papo de Valor #02 joga luz para as várias boas oportunidades abertas pelo mercado imobiliário na Região Metropolitana de Vitória. Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana têm desde imóveis valorizados de frente para o mar até grandes áreas dedicadas para indústrias e armazéns logísticos, passando pela entrada de grandes fundos de investimento viabilizando novos bairros. O volume de recursos movimentados é grande e, claro, as possibilidades abertas também.

No Papo #02 converso com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) do Espírito e fundador da Vaz Desenvolvimento Imobiliário, Douglas Vaz, e com Eduardo Fontes, presidente da Associação Empresas do Mercado Imobiliário do Estado (Ademi-ES) e executivo do Grupo Metron.

Lançado no dia 9 de abril, o Papo de Valor é o videocast da coluna. É um espaço exclusivo para debater a economia e os negócios do Espírito Santo.

Papo de Valor #02: Abdo Filho entrevista Douglas Vaz (à frente) e Eduardo Fontes
Papo de Valor #02: Abdo Filho entrevista Douglas Vaz (à frente) e Eduardo Fontes. Crédito: Farley Sil

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.