Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Nova concessionária vai ocupar antiga loja da Ford na Leitão da Silva

Área será ocupada por veículos das marcas Jeep e RAM. Local, que já tem tradição na venda de carros, começa a ser reformado a partir das próximas semanas

Publicado em 18/06/2022 às 04h31
Antiga sede da Contauto, Avenida Leitão da Silva, em Vitória
Antiga sede da Contauto, Avenida Leitão da Silva, em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

A antiga loja da Contauto na Leitão da Silva vai dar lugar a uma concessionária da Vitória Motors, do Grupo Águia Branca. Lá serão vendidos veículos das marcas Jeep e RAM. A informação é do CEO da Divisão de Comércio do grupo, Marcelo Tinti. Até janeiro de 2023 o novo espaço de vendas estará em funcionamento. O projeto executivo está sendo elaborado e em breve as obras de adequação vão começar.

Por anos o local foi ocupado pela concessionária Contauto, que por décadas comercializou veículos da Ford no Espírito Santo. Depois do anúncio da Ford que deixaria de produzir veículos no Brasil e focar no mercado de mais valor agregado, em janeiro do ano passado, a empresa capixaba passou a revender veículos de múltiplas marcas. Nesse processo de mudança, a loja da Leitão da Silva foi fechada.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.