ASSINE
Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Líder em loteamentos no ES, CBL vai investir em condomínios fechados

Executivos da empresa enxergam demanda reprimida no segmento de condomínios fechados. Primeiro lançamento será no começo de 2023

Publicado em 06/07/2022 às 04h31
CBL Lagoa Park
Loteamento Lagoa Park, em Linhares. Crédito: CBL/Divulgação

A Companhia Brasileira de Loteamentos, mais conhecida pelas iniciais, CBL, está diversificando o seu leque de atuação. A partir do ano que vem a empresa entrará no ramo de condomínios fechados, onde seus executivos enxergam uma importante demanda de mercado. Seis contratos já estão fechados, o primeiro lançamento será no início de 2023, no litoral de Aracruz.

Com 14 anos de atuação, a CBL é líder loteamentos urbanos abertos, segmento em que se manterá forte. Ao todo, foram 23 lançamentos desde 2008, três só em 2022. A empresa possui empreendimentos em Aracruz, Colatina, Ibiraçu, Linhares, Nova Venécia, Serra, Viana e Vila Velha.

A CBL continuará atuando em todo o Estado e apostando no crescimento orgânico, sem aporte de investidores externos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.