ASSINE
Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Duas operadoras disputam construção de hospital na área do Aeroporto

Investidores estão em conversas com a concessionária responsável pelo terminal de Vitória e estudam a viabilidade do negócio

Publicado em 04/05/2022 às 16h29

A Zurich Airport conversa com duas importantes operadoras de saúde, que já atuam no Estado, para a construção do hospital previsto no projeto imobiliário lançado pela concessionária responsável pelo Aeroporto de Vitória no dia 27 de abril. Os nomes ainda são mantidos sob sigilo.

Estudos sociais e demográficos realizados pela multinacional suíça apontaram uma janela de oportunidade para a construção de um hospital na região que é vizinha de Jardim Camburi, o bairro mais populoso de Vitória. O empreendimento deve ter entre 150 e 200 leitos.

 Avião cruza o céu de Camburi e segue para pousar no Aeroporto de Vitória
Avião cruza o céu de Camburi e segue para pousar no Aeroporto de Vitória . Crédito: Fernando Madeira

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.