ASSINE
Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

O Aeroporto de Vitória terá voo internacional? Os donos respondem

Sempre que vêm ao Espírito Santo os executivos da Zurich Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto são questionados sobre o tema

Publicado em 03/05/2022 às 17h48
Aviao - aeroporto
Aeroporto de Vitória se prepara para expandir as viagens nacionais. Crédito: Carlos Alberto

Em sua passagem por Vitória, Ricardo Gesse, CEO da Zurich Brasil (concessionária que toma conta do Aeroporto Eurico Salles), foi questionado até pela vice-governadora Jacqueline Moraes sobre voos internacionais saindo de Vitória. Eis a resposta: "Não vejo perspectiva de voos internacionais em Vitória. O que vejo é, no pós-pandemia, uma recomposição de linhas tradicionais que acabaram paralisadas por conta da pandemia".

Sobre o médio e longo prazos, Gesse disse que a Zurich vai trabalhar pelo reforço da malha doméstica em Vitória, com a chegada de mais destinos. "Estamos trabalhando nessa perspectiva. Hoje não dá para falar em voo internacional".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.