> >
Vitória pode bater recorde de calor do ano nesta terça-feira

Vitória pode bater recorde de calor do ano nesta terça-feira

Nesta segunda-feira (4), foi registrada a temperatura máxima na primavera,  quando os termômetros da Capital chegaram aos 37,2°C

Publicado em 5 de novembro de 2019 às 09:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 04/11/2019 - ES - Vitória - Dia de calor em Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

O recorde de calor para 2019 poderá ser batido nesta terça-feira (5) em Vitória.  O recorde atual é de 37,7°C no dia 24 de fevereiro. De acordo com o Climatempo, todo o Espírito Santo vai continuar muito quente e não se pode descartar que a temperatura chega aos 40°C em algum local do Estado.

Nesta segunda-feira (4), foi registrada a temperatura máxima na primavera, quando os termômetros da Capital chegaram aos 37,2°C, a terceira temperatura mais alta do ano que igualou a marca do dia 14 de março, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. A temperatura de 39,6°C em Alegre foi uma das seis mais altas do país pela medição automática do instituto, até as 17 horas.

Com sol forte o dia todo, sem previsão de chuva e com a tendência do vento quente de direção norte continuar soprando sobre o Estado, a temperatura continua elevada e os capixabas poderão sentir até mais calor.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais