> >
Alerta de ventos fortes no litoral da Grande Vitória e Sul capixaba

Alerta de ventos fortes no litoral da Grande Vitória e Sul capixaba

Centro de Hidrografia da Marinha informa que alerta é válido até esta segunda-feira

Publicado em 3 de novembro de 2019 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vento na orla da Praia de Itapoã, em Vila Velha. (Vitor Jubini)

A Grande Vitória e o litoral Sul do Espírito Santo, até o Rio de Janeiro, têm alerta de ventos fortes entre este domingo (03) e a manhã desta segunda (04). A informação é do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil. O ventos podem chegar a 60 km/h e são provocados por causa da passagem de um "sistema frontal pelo oceano", de acordo com o comunicado. No total, o aviso abrange a área entre o sul de Vitória e o norte de Arraial do Cabo (RJ).

A previsão do tempo continua sem apontar chuva para o território capixaba. De acordo com o Incaper, o domingo segue de sol e poucas nuvens. A temperatura volta a aumentar em todas as regiões capixabas.

Este vídeo pode te interessar

Já para segunda-feira, a previsão aponta um dia de sol entre poucas nuvens com pancadas de chuva, a partir da tarde, em trechos das regiões Sul e Serrana. As demais áreas têm predomínio de sol e não há expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral nordeste.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais