> >
Vitória registra recorde de temperatura da primavera nesta segunda

Vitória registra recorde de temperatura da primavera nesta segunda

Os termômetros da Capital marcaram 37,2ºC, número que superou a previsão máxima de 35ºC

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 20:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dia de calor em Vitória. (Fernando Madeira)

A temperatura máxima registrada na Capital nesta segunda-feira (04) bateu o recorde de calor da primeira, informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros marcaram 37,2º C, número que superou até a temperatura prevista para o dia, que era máxima de 35ºC na região metropolitana.

A cidade mais quente do dia foi Alegre, na região Sul do Espírito Santo, com 39º C.

O instituto pontou ainda que esse é o segundo dia mais quente do ano em Vitória, ficando atrás apenas de 26 de fevereiro, em pleno verão, com máxima de 37,7º C.

PREVISÃO DA SEMANA

Neste terça-feira (05), o dia também deve ser quente com temperaturas em torno dos 34ºC. Já, a partir de quarta-feira (06), o tempo deve mudar no Estado. A previsão, segundo o instituto, é de quedas bruscas de temperatura, com possibilidades de chuva. As regiões mais afetadas serão Sul e Serrana.

Este vídeo pode te interessar

Data: 04/11/2019 - ES - Vitória - Dia de calor em Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ(Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais