> >
Vídeo: vendaval com granizo causa destruição em Mucurici

Vídeo: vendaval com granizo causa destruição em Mucurici

O temporal durou de 10 a 15 minutos e trouxe diversos transtornos à cidade, que contabiliza os prejuízos. Famílias precisaram sair de casa

Publicado em 18 de maio de 2022 às 09:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um forte vendaval com chuva de granizo, em poucos minutos, causou diversos transtornos à cidade de Mucurici, no Norte do Espírito Santo, no fim da tarde de terça-feira (17). A prefeitura tenta contabilizar os prejuízos na manhã desta quarta (18). Casas e prédios públicos foram destelhados e famílias precisaram sair de casa.

Segundo informações da Prefeitura de Mucurici, tudo aconteceu por volta das 18h e o temporal durou entre 10 e 15 minutos. As imagens impressionam. É possível ver o tamanho das pedras de granizo espalhadas por um gramado.

Em frente ao Fórum de Mucurici havia uma grande quantidade de telhas espalhadas pela calçada e até mesmo em cima de cabos de energia. 

Situação em frente ao Fórum de Mucurici
Situação em frente ao Fórum de Mucurici. (Leitor de A Gazeta)

Casas, escola e quadra de esporte também foram destelhadas. Há imagens que mostram a queda de árvores e de torres. A prefeitura informou que lavouras de café e mamão, pelo interior da cidade, ficaram destruídas.

Ainda não se sabe quantas pessoas precisaram sair de casa.

Árvore caiu após temporal(Leitor de A Gazeta)

*Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

Vendaval com granizo causa destruição em Mucurici

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais