Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Rua virou rio

Vídeo de Rodovia ES 080 alagada impressiona em Santa Leopoldina

O morador que registrou a cena flagrou pessoas com água na altura do peito e um carro tentando atravessar a via, que mais parecia um rio com correnteza

Publicado em 14 de Novembro de 2019 às 12:04

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 nov 2019 às 12:04
Um impressionante vídeo foi gravado na manhã desta quinta-feira (14), em Santa Leopoldina, Região Serrana no Espírito Santo. Nas imagens, é possível ver alguns pedestres tentando passar pela rodovia ES 080, na região conhecida como Reta do Hermult. A via está tomada pela água. O morador que registrou a cena flagrou pessoas com água na altura do peito e um carro ainda ligado, mas à deriva.
"Olha o caminhão dentro da água. Tem correnteza pra caramba! Olha o carro funcionando ainda. Coitada da Meriva... Não abre não (a porta do carro), deixa quieto. Está tudo cheio de água", lamentou o morador, enquanto filmava as cenas. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Veja o que a Copa do Mundo 2026 pode ensinar sobre gestão e logística para pequenas empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados