> >
Veja como vai ficar o tempo durante a semana no ES

Veja como vai ficar o tempo durante a semana no ES

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta terça (18) o tempo segue com sol entre nuvens em todo o Estado

Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 07:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Os capixabas terão mais uma semana de sol e temperaturas elevadas. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve ficar aberto na maior parte do Espírito Santo. Há previsão de chuva isolada apenas para algumas regiões.

Nesta quarta-feira (18), o sol segue entre nuvens em todo o Estado. Chove apenas nas regiões Sul e Serrana, de forma isolada, a partir da tarde. Já na Grande Vitória e na Região Nordeste, pode chover entre a madrugada e a manhã. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

Praia da Costa
Muito sol na Praia da Costa, em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)
Veja como vai ficar o tempo durante a semana no ES

A quinta-feira (19) também será de sol entre nuvens e chuva nas regiões Sul e Serrana, a partir da tarde. Nas demais áreas do Estado não chove. As temperaturas seguem elevadas em todo o território capixaba.

O tempo segue estável na sexta-feira (21). O sol predomina e não há expectativa de chuva no Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

No sábado (22), o sol predomina e não há previsão de chuva. As temperaturas seguem nas alturas em todo o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais