> >
Sol, chuva e calor: veja como fica o tempo no fim de semana no ES

Sol, chuva e calor: veja como fica o tempo no fim de semana no ES

Segundo o Incaper, o calor vai continuar, mesmo com a previsão de chuva em momentos do dia para algumas localidades capixabas

Publicado em 1 de abril de 2022 às 08:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Domingo de carnaval com praias cheias em Vila Velha
Praia cheia em Vila Velha. (Ricardo Medeiros)

calorão que atinge o Espírito Santo não deve dar trégua. Neste fim de semana até há a previsão de chuva para algumas localidades, mas as temperaturas continuam altas, conforme informa o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A sexta-feira, primeiro dia de abril, começa com sol entre nuvens em todas as regiões. Na metade Norte e na Região Sul, pode chover rapidamente em alguns momentos do dia. Nas demais áreas do Estado, o tempo segue nublado, mas sem previsão de chuva. As temperaturas terão pequena queda em todo o território capixaba.

Segundo o Climatempo, a chuva e a nebulosidade desta sexta-feira (1º) são provocadas por uma forte frente fria que avança pelo litoral da Região Sudeste do país.

O sábado (2) também terá sol entre nuvens em todo o Estado, devido à passagem de uma frente fria pelo mar. Chove rapidamente, em alguns momentos do dia, no Litoral Norte e na Grande Vitória. Nas demais regiões, o tempo continua nublado e sem previsão de chuva.

No domingo (3), pode chover fraco entre a madrugada e a manhã nas Regiões Norte e Nordeste e na Grande Vitória. No restante do Estado, não há previsão para chuva. 

Como fica o tempo no fim de semana no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais