ASSINE

Semana vai começar com chuva na Grande Vitória; veja previsão

O Incaper indica que esta segunda-feira (25) pode ter chuva na região Metropolitana do Estado com temperaturas variando entre os 18°C e os 28°C

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 24/07/2022 às 15h13
Chuva não dá trégua no Espírito Santo. Registro feito na orla de Camburi, em Vitória
Semana deve começar com chuva na Grande Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

O sol predominou durante o final de semana no Espírito Santo, mas a semana deve começar com o tempo mudando. O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) prevê que esta segunda-feira (25) será de chuva na Grande Vitória, com temperaturas variando entre 18ºC e 28ºC.

O instituto aponta que são esperadas chuvas rápidas e fracas em alguns momentos do dia na Grande Vitória e na porção Norte do Espírito Santo, além de parte da área conhecia como "Três Santas" da região Serrana, que engloba os municípios de Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e Santa Leopoldina.

O Incaper também aponta que deverá haver rajadas de vento no litoral Sul do Estado e ventos com intensidade moderada na Grande Vitória. 

PREVISÃO DO TEMPO POR REGIÃO

  • Grande Vitória: sol entre algumas nuvens, chuva fraca e rápida em alguns momentos, com vento moderado no litoral. A temperatura mínima deverá ser de 18°C e a máxima de 28°C.
  • Região Sul: sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva, com vento forte no litoral. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima deverá chegar aos 17°C e máxima até 29°C. Já nas áreas altas, mínima de 15°C e máxima de 26°C.
  • Região Serrana: sol entre algumas nuvens, com chuva fraca e rápida em alguns momentos na porção das "Três Santas". Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima deve ser de 16°C e a máxima de 26°C. Nas áreas altas, mínima de 13°C e máxima de 24°C.
  • Região Norte: chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 14ºC e máxima de 31°C.
  • Região Noroeste: chuva fraca e rápida em alguns momentos. A temperatura mínima pode chegar a 14°C e máxima nos 30°C.
  • Região Nordeste: chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 19°C e máxima de 30°C.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.