> >
Semana vai começar com chuva na Grande Vitória; veja previsão

Semana vai começar com chuva na Grande Vitória; veja previsão

O Incaper indica que esta segunda-feira (25) pode ter chuva na região Metropolitana do Estado com temperaturas variando entre os 18ºC e os 28ºC

Publicado em 24 de julho de 2022 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Chuva não dá trégua no Espírito Santo. Registro feito na orla de Camburi, em Vitória
Semana deve começar com chuva na Grande Vitória. (Ricardo Medeiros)

O sol predominou durante o final de semana no Espírito Santo, mas a semana deve começar com o tempo mudando. O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) prevê que esta segunda-feira (25) será de chuva na Grande Vitória, com temperaturas variando entre 18ºC e 28ºC.

O instituto aponta que são esperadas chuvas rápidas e fracas em alguns momentos do dia na Grande Vitória e na porção Norte do Espírito Santo, além de parte da área conhecia como "Três Santas" da região Serrana, que engloba os municípios de Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e Santa Leopoldina.

O Incaper também aponta que deverá haver rajadas de vento no litoral Sul do Estado e ventos com intensidade moderada na Grande Vitória. 

PREVISÃO DO TEMPO POR REGIÃO

  • Grande Vitória: sol entre algumas nuvens, chuva fraca e rápida em alguns momentos, com vento moderado no litoral. A temperatura mínima deverá ser de 18°C e a máxima de 28°C.

  • Região Sul: sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva, com vento forte no litoral. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima deverá chegar aos 17°C e máxima até 29°C. Já nas áreas altas, mínima de 15°C e máxima de 26°C.

  • Região Serrana: sol entre algumas nuvens, com chuva fraca e rápida em alguns momentos na porção das "Três Santas". Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima deve ser de 16°C e a máxima de 26°C. Nas áreas altas, mínima de 13°C e máxima de 24°C.

  • Região Norte: chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 14ºC e máxima de 31°C.

  • Região Noroeste: chuva fraca e rápida em alguns momentos. A temperatura mínima pode chegar a 14°C e máxima nos 30°C.

  • Região Nordeste: chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 19°C e máxima de 30°C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais