> >
Semana começa com sol e temperaturas sobem no ES

Semana começa com sol e temperaturas sobem no ES

Algumas regiões ainda terão chuva fraca, de forma passageira, em alguns momentos. Mas sol deve predominar nos próximos dias

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 11:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fim de tarde na Ilha do Frade
Semana deve ser de sol e poucas nuvens no Espírito Santo. (Fernando Madeira)

Ainda estamos no inverno, mas nesta semana as temperaturas devem subir um pouquinho e os dias serão de sol no Espírito Santo. Há chance de chuva fraca e passageira em algumas regiões, mas a partir de quarta-feira (11) as nuvens no Estado diminuem.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta segunda-feira (9) o sol aparece entre algumas nuvens ao longo do dia e a temperatura aumenta um pouco mais durante o dia. São esperadas chuvas rápidas em alguns momentos na Grande Vitória e nos trechos próximos ao litoral da Região Sul. Pode chover de maneira menos frequente nas demais regiões. O vento perde aceleração e a agitação marítima diminui no litoral capixaba.

As temperaturas vão variar entre 17 °C e 26 °C na Grande Vitória, e entre 10 °C e 25 °C na Região Serrana. Nas demais regiões do Estado, mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na terça-feira (10), as temperaturas diurnas, e também da madrugada, aumentam ainda mais. O sol ainda aparece entre nuvens e pode chover de forma fraca e rápida na Grande Vitória e nas regiões Norte e Noroeste. 

Na quarta-feira (11), as temperaturas seguem em elevação em todo o Espírito Santo. O dia será de sol e poucas nuvens . Na Grande Vitória e no litoral da Região Sul podem ter algumas rajadas de vento.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais