> >
Previsão promete sol e muito calor por mais 48 horas no ES

Previsão promete sol e muito calor por mais 48 horas no ES

Em Vitória, a temperatura fica com a mínima de 25°C e a máxima chega à 34°C; veja detalhes

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 22:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A capital Vitória registra temperaturas acima de 30°C. (Natalia Vicente)

Dezembro está um pouquinho mais com cara de Verão, pois o calor e as temperaturas altas permanecemnas próximas 48 horas. De acordo com o Instituto Climatempo, a quinta-feira (12) começa com sol e tempo firme em praticamente quase todo Espírito Santo. Na região da Grande Vitória, poderá ter pancadas de chuva apenas entre o fim da tarde e o início da noite.

No extremo Sul capixaba, as áreas de instabilidade deixam o dia encoberto, com poucos períodos de sol e possibilidade de chuva a qualquer momento nas cidades que fazem divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Nas demais áreas não deve chover em nenhum momento.

Na Grande Vitória, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura registra a mínima de 25°C e a máxima de 34°C. Na Região Sul, mesmo com a possibilidade de chuva, a temperatura é de mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Este vídeo pode te interessar

Na região Serrana, o sol predomina e os termômetros registram a temperatura mínima de 20°C e a máxima chega aos 31°C. Na Região Norte, o calor estará presente e a temperatura fica com a mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais