> >
Nova frente fria chega sábado e muda o tempo no Espírito Santo

Nova frente fria chega sábado e muda o tempo no Espírito Santo

Fenômeno climático deve deixar o tempo mais fechado e com chuva fraca no sábado (6), mas a previsão é que comece a se afastar do Estado no domingo (7)

Publicado em 3 de agosto de 2022 às 06:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tempo chuvoso na praia da Guarderia, em Vitória
Praia da Guarderia, em Vitória, em dia chuvoso e nublado . (Ricardo Medeiros)

Mais uma vez o fim de semana dos capixabas será marcado por uma frente fria. Segundo previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fenômeno climático chega ao Estado no próximo sábado (6).

A passagem da frente fria pelo litoral deve levar ao aumento de nuvens e há previsão de chuva fraca ao longo do dia para as regiões Sul, Grande Vitória e parte do Norte do Estado.

Nas demais regiões as nuvens variam, mas não chove. O vento sopra com até moderada intensidade entre o Litoral Sul e o Metropolitano.

A frente fria se afasta do Estado pelo oceano no domingo (7), quando o sol volta a predominar no Estado. Não há expectativa de chuva e o vento sopra com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o Litoral Sul e o Metropolitano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais