Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Atenção, capixabas!

Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no Litoral Sul do ES

Os ventos podem ser observados na faixa litorânea entre o norte de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e o sul de Vitória, no Espírito Santo, até a noite de sexta-feira (30)

Publicado em 29 de Outubro de 2020 às 18:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 out 2020 às 18:07
Ciclista pedala no fim de tarde em Vitória, nesta terça (27)
Ciclista pedala no fim de tarde em Vitória: ventos podem chegar a  60 km/h no Estado Crédito: Fernando Madeira
A Marinha do Brasil publicou, no fim da tarde desta quinta-feira (29), um alerta para ventos com intensidade de até 60 km/h, o equivalente a 33 nós, para o Litoral Sul capixaba. Os ventos, de direção Nordeste a Norte, devem ser observados na faixa litorânea entre o norte de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e o sul de Vitória, no Espírito Santo, até a noite de sexta-feira (30). A causa é a passagem de uma frente fria no litoral.
O aviso para ventos com velocidade acima do normal é o segundo em dois dias. Na quarta-feira (28), um alerta semelhante foi publicado pelo órgão e tinha validade até a manhã de sexta-feira, sendo, portanto, prorrogado após a nova publicação.
Marinha alerta para ventos de até 60 kmh no Litoral Sul do ES -

ALERTA CLIMÁTICO

Ainda nesta quinta-feira, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um aviso de chuva forte para municípios das regiões Serrana, Sul, Caparaó e Metropolitana. O Inpe destaca que podem ocorrer no local, além de chuva, descargas elétricas, ocasionais rajadas de vento de forte intensidade e queda de granizo. O aviso tem validade até as 23h59.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Davi Alcolumbre, presidente do Senado, e senador Jacques Wagner
Alcolumbre é solidário a Jaques Wagner: 'Todos temos que ter presunção de inocência'
Patrick Schick
África do Sul e Tchéquia empatam e ainda sonham com vaga no mata-mata da Copa
Imagem de destaque
Ansiedade pré-vestibular: 6 dicas para lidar com o nervosismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados