ASSINE

Marinha alerta para formação de nevoeiro no litoral Norte do ES

De acordo com o alerta, a ocorrência deve ser percebida entre o norte de Linhares, no Espírito Santo, e o sul de Nova Viçosa, na Bahia

Publicado em 06/07/2020 às 18h55
Praia de Urussuquara, localizada na divisa de Linhares e São Mateus
Praia de Urussuquara, localizada na divisa de Linhares e São Mateus. Crédito: Marcos Martins - Arquivo AG

A disponibilidade de umidade sobre a superfície do mar relativamente mais fria deve promover, durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (7), a formação de nevoeiros esparsos na faixa litorânea entre o Espírito Santo e a Bahia. De acordo com o alerta emitido pela Marinha nesta segunda (6), a ocorrência deve ser percebida entre o norte de Linhares, no ES, e o sul de Nova Viçosa, no Estado vizinho.

A Marinha do Brasil mantém avisos de mau tempo no site e alerta navegantes que consultem as informações antes de qualquer atividade no mar, seja ela de pesca, esporte ou lazer.

PREVISÃO DO TEMPO

Apesar de não haver previsão de chuva para maior parte do território capixaba, segundo a previsão do Climatempo, o amanhecer deve ser com névoas em praticamente todas as regiões do Espírito Santo até a próxima quinta-feira (9).

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a terça (7) na região Norte deve ser de predomínio do sol, com temperatura mínima de 18 ºC e máxima de 28 ºC.

Bahia Brasil Climatempo Espírito Santo Incaper Linhares bahia brasil clima espírito santo linhares Marinha ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.