> >
Frente fria avança e traz chuva para o Espírito Santo

Frente fria avança e traz chuva para o Espírito Santo

Segundo o Climatempo, há o alerta de atenção para chuva moderada a forte nesta quinta (5). No entanto, não deve demorar muito para o sol voltar a brilhar no Estado

Publicado em 5 de maio de 2022 às 09:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Frente fria avança sobre o sudeste brasileiro e atinge o Espírito Santo
Frente fria avança sobre o sudeste brasileiro e atinge o Espírito Santo. (Climatempo)
Frente fria avança e traz chuva para o Espírito Santo

A frente fria que avança pela Região Sudeste do Brasil vai trazer pancadas de chuva para o Espírito Santo, a partir desta quinta-feira (5), mas não deve durar muito tempo.

Segundo o Climatempo, há o alerta de atenção para chuva moderada a forte, com raios e ventos, por vezes forte, no Estado, nesta quinta-feira (5). A capital Vitória, inclusive, foi classificada pelo portal de meteorologia com risco para a possibilidade de chuva forte.

Na sexta-feira (6), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica instável em todo o Estado. O sol aparece entre algumas nuvens e chove, em alguns momentos do dia, em todas as regiões. As temperaturas diminuem em todo o território capixaba.

O sol volta a aparecer, entre algumas nuvens no sábado (7). Chove fraco, em alguns momentos do dia, nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. As demais áreas têm sol entre poucas nuvens e não chove. O vento sopra com moderada intensidade no litoral da Região Nordeste.

No domingo (9), o sol fica entre nuvens e chove fraco, em alguns momentos do dia, nas regiões Sul, Serrana, Nordeste e Grande Vitória. As demais áreas têm sol e poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais