Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Caparaó capixaba

Forte chuva atinge Alegre e provoca alagamentos

Segundo a Defesa Civil, chuva começou na noite desta quarta-feira (10); veja imagens

Publicado em 10 de Março de 2021 às 21:08

Publicado em 

10 mar 2021 às 21:08
Enchente no bairro Vila Viana, em Alegre
Enchente em Alegre, na região do Caparaó capixaba Crédito: Paulo Avilez | Leitor A Gazeta
Os moradores de Alegre, na região do Caparaó capixaba, sofrem mais uma vez com impactos das chuvas. De acordo com a Defesa Civil, chove forte na noite desta quarta-feira (10) e há registros de alagamentos pela cidade.  
O morador Paulo Avilez, de 28 anos, enviou imagens de alagamento na altura da ponte do bairro Vila Viana. Veja vídeo:
De acordo com Paulo, toda vez que chove muito no município a situação é a mesma: grandes alagamentos, enchentes, transbordamento de rios e muito entulho carregado pelas águas da chuva. 
Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Prefeitura de Alegre informou que houve uma elevação no rio, que afetou casas em locais como Celina, Vila do Sul e Vila Viana, nos quais a água invadiu ruas e casas. O órgão ainda ressaltou que a Secretaria Executiva de Assistência Social está realizando o levantamento dos desabrigados e desalojados.
A Defesa Civil, por sua vez, acrescentou que a elevação do rio não era esperada e que a água veio de um local ainda não identificado. Nenhuma barragem foi rompida, como destacou o órgão, e os prejuízos foram apenas materiais

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gabriel havia saído com amigos para se refrescar após um dia de calor intenso quando se afogou.
Jovem capixaba morre afogado em lago nos Estados Unidos
João Gomes ganha microfone de R$ 300 mil da esposa Ary Mirelle
João Gomes ganha microfone de R$ 300 mil da esposa Ary Mirelle e reage: 'Nem sei se mereço'
Anderson de Oliveira Roriz e a mãe, Maria do Carmo de Oliveira Roriz
Filho passa mal ao socorrer mãe e os dois morrem com 10 minutos de diferença no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados