> >
Espírito Santo tem alerta do Inmet para queda brusca na temperatura

Espírito Santo tem alerta do Inmet para queda brusca na temperatura

Inverno começa nesta segunda-feira (21), mas temperatura deve cair em mais de 5 °C já na noite deste domingo (20). Frente fria deve atingir pelo menos 35 cidades capixabas

Publicado em 20 de junho de 2021 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Capixaba começa a semana com frio
Capixaba começa a semana com frio. (Fernando Madeira)

O inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (21), mas o capixaba deve começar a sentir as mudanças no clima ainda nas últimas horas do outono. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de queda brusca de temperatura a partir das 21 horas deste domingo (20), com um declínio maior que 5 °C.

Segundo o instituto, a frente fria deve atingir a Grande Vitória e as regiões Serrana e Sul. Ao todo, 35 municípios do Espírito Santo receberam o alerta de perigo, válido até as 23h59 desta segunda.

Diante da queda brusca na temperatura, o Inmet alertou ainda para a existência de risco à saúde. A mudança no clima também deve ser sentida em parte do Estado do Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais