ASSINE

Espírito Santo tem alerta do Inmet para queda brusca na temperatura

Inverno começa nesta segunda-feira (21), mas temperatura deve cair em mais de 5 °C já na noite deste domingo (20). Frente fria deve atingir pelo menos 35 cidades capixabas

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 20/06/2021 às 13h48
Capixaba começa a semana com frio
Capixaba começa a semana com frio. Crédito: Fernando Madeira

O inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (21), mas o capixaba deve começar a sentir as mudanças no clima ainda nas últimas horas do outono. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de queda brusca de temperatura a partir das 21 horas deste domingo (20), com um declínio maior que 5 °C.

Segundo o instituto, a frente fria deve atingir a Grande Vitória e as regiões Serrana e Sul. Ao todo, 35 municípios do Espírito Santo receberam o alerta de perigo, válido até as 23h59 desta segunda.

Diante da queda brusca na temperatura, o Inmet alertou ainda para a existência de risco à saúde. A mudança no clima também deve ser sentida em parte do Estado do Rio de Janeiro.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Inmet Previsão do Tempo clima espírito santo frente fria

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.