ASSINE

Chuva no ES: homem 'surfa' em avenida alagada em Vila Velha

Para Douglas Velaschi, o "surfe" foi uma forma de protesto bem-humorado para que o problema dos alagamentos seja resolvido na região

Publicado em 12/10/2021 às 15h03

Homem "surfa" em rua alagada em Vila Velha

Um homem "surfou" em rua alagada de Vila Velha, na Grande Vitória, após o temporal que atingiu a cidade. A chuva forte que atinge o Espírito Santo deixou desabrigados e desalojados. O morador do bairro Cobilândia, um dos mais castigados pelos alagamentos, pegou uma prancha e "surfou" na Avenida João Francisco Gonçalves, na manhã desta terça-feira (12). Para Douglas Velaschi, o "surfe" foi uma forma de protesto bem-humorado para que o problema dos alagamentos seja resolvido na região.

Segundo o boletim da Defesa Civil divulgado na manhã desta terça, duas pessoas estão desalojadas em Vila Velha. Desde segunda (11) foram registrados pontos críticos de alagamento em Vila Velha, nos bairros Cobi de Baixo, Ataíde, Ibes, Cobilândia, Jardim Guaranhuns e Nova América. Uma idosa, moradora de Cobilândia, foi resgatada pela Defesa Civil. Um homem, morador de Cobi de Cima, também precisou deixar sua casa, preventivamente.

Com informações do G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.