> >
Chuva em João Neiva: rios transbordam e muro de arrimo desaba sobre casa

Chuva em João Neiva: rios transbordam e muro de arrimo desaba sobre casa

Segundo a Defesa Civil, alagamentos foram registrados em alguns pontos da cidade, mas a ocorrência de maior gravidade foi a casa atingida por muro de arrimo

Publicado em 2 de novembro de 2021 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Muro de arrimo desaba sobre casa em João Neiva. (Defesa Civil)

Após madrugada de forte chuva em João Neiva, um muro de arrimo desabou sobre uma casa nesta terça-feira (2). Quatro pessoas dormiam na hora do desmoronamento da estrutura e, felizmente, não se feriram. 

Segundo apuração da repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste, os ocupantes da casa conseguiram sair do local passando por baixo dos escombros.

RIOS TRANSBORDARAM

Segundo a Defesa Civil Municipal, os rios Piraqueaçu e Clotário, que se cruzam dentro da cidade, transbordaram na madrugada desta terça-feira (2). Foram registrados alagamentos em residências no Centro da cidade e no bairro Vila Nova.

Defesa Civil do município também registrou alagamentos (Defesa Civil de João Neiva )

A Secretaria de Assistência Social ainda faz um levantamento de possíveis desalojados e desabrigados na cidade. Os níveis dos rios seguem baixando, mas a Defesa Civil continua monitorando a situação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais