Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Instabilidade

Chuva continua? Confira como fica o tempo no fim de semana no ES

Frente fria chegou ao Estado na quinta-feira (11) e, segundo o Incaper, deve provocar chuva e nebulosidade, pelo menos, até domingo (14)

Publicado em 12 de Maio de 2023 às 07:43

Vinicius Zagoto

Publicado em 

12 mai 2023 às 07:43
Chuva forte atinge Vitória e deixa ruas alagadas
Chuva forte atinge Vitória e deixa ruas alagadas Crédito: Fernando Madeira
frente fria que chegou ao Espírito Santo aumentou a nebulosidade e trouxe novamente chuva para o Estado. Mas como fica o tempo neste fim de semana? A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) mostra que a instabilidade só deve diminuir a partir de domingo (14).
Nesta sexta-feira (12), as nuvens aumentam e a previsão é de chuva em alguns momentos do dia por todas as regiões capixabas. A temperatura diurna diminui um pouco em todas as regiões.
O sábado (13) ainda será de tempo instável, com muitas nuvens e chuva. As temperaturas diminuem em todas as regiões, e o vento acelera no litoral.
A instabilidade diminui no domingo (14) em todo o território capixaba. São esperadas apenas chuvas no início e fim do dia pela faixa litorânea, e as temperaturas diurnas aumentam.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Binário Rodovia do Sol, em Vila Velha
Vídeo: avança obra que amplia para 8 faixas trecho da Rodovia do Sol em Vila Velha
Imagem de destaque
Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques
Oportunidade para se qualificar sem sair de casa
Inscrições abertas para 22 mil vagas em cursos de qualificação on-line de graça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados