> >
Luxo, grandiosidade e um quase acidente no desfile da MUG

Luxo, grandiosidade e um quase acidente no desfile da MUG

O susto, entretanto, não tirou o brilho do desfile. Para o presidente da agremiação, Robertinho da MUG, uma apresentação de luxo para alegrar o público do Carnaval de Vitória

Publicado em 16 de fevereiro de 2020 às 02:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MUG entra na avenida com o enredo "Oby – O Imaculado Santuário das Lendas" . (Fernando Madeira)

Carros suntuosos preencheram a avenida com a passagem da Mocidade Unida da Glória (MUG) no Sambão do Povo. Mas, também por sua grandiosidade, uma das alegorias perdeu o controle no final da apresentação e por pouco não atingiu componentes da escola e equipes de serviço.

O susto, entretanto, não tirou o brilho do desfile. Para o presidente da agremiação, Robertinho da MUG, uma apresentação de luxo para alegrar o público do Carnaval de Vitória.

A escola foi uma das mais aclamadas ao atravessar o Sambão, e contagiou os foliões com paradinhas na bateria.

Durante a apresentação, também era nítido o envolvimento dos componentes com a agremiação, cantando junto o samba-enredo “Oby: o imaculado santuário das lendas”, retratando a cultura capixaba, sobretudo dos povos indígenas.

undefined(Rodrigo Gavini)

Mas, se as alegorias foram destaque no desfile da MUG, as fantasias de algumas alas deixaram a desejar, e pareciam mal acabadas. Robertinho ressaltou a dedicação dos prestadores de serviço da escola, porém reconheceu que houve atrasos na produção.

DEU SAMBA

A comissão de frente da MUG estava muito bem coreografada e tinha, de fato, uma história a contar dentro do enredo da escola. Os carros alegóricos também surpreenderam por sua beleza e acabamento, dignos de escola de grupo especial.

ATRAVESSOU

Este vídeo pode te interessar

A escola veio muito grande para a avenida, o que acabou comprometendo o andamento do desfile. A agremiação estourou quatro minutos do tempo máximo estabelecido para a apresentação, que é de 62 minutos. Fantasias de algumas alas evidenciaram pouco cuidado, diferentemente das alegorias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais