ASSINE

WhatsApp ensaia liberar acesso em até quatro dispositivos ao mesmo tempo

Atualmente, o acesso só pode ser feito por dois aparelhos simultaneamente, como computador e tablet, além do celular; recurso será liberar para um número limitado de usuários

Publicado em 14/07/2021 às 18h15
WhatsApp anunciou nova política de privacidade de dados
WhatsApp anunciou nova política de privacidade de dados. Crédito: HeikoAL/ Pixabay

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (14) o início dos testes de uma nova função que permite ao usuário acessar o aplicativo por meio de quatro dispositivos ao mesmo tempo.

Atualmente, o acesso só pode ser feito por dois aparelhos simultaneamente, como computador e tablet, além do celular.

A empresa disse que, a princípio, vai liberar o recurso para um número limitado de usuários no mundo e ainda não tem previsão de data para o público geral.

A função pode ser útil para quem usa muitas telas no trabalho.

A empresa disse que a funcionalidade é segura e usa criptografia ao sincronizar os dados. Além da leitura do QR code, o aplicativo vai pedir a autenticação biométrica para acessar outro dispositivo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.