> >
Vídeo: funcionário é morto por chefe após tomar café fora do horário

Vídeo: funcionário é morto por chefe após tomar café fora do horário

Marcelo Camilo, de 36 anos, chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 7 de junho de 2022 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Julia Barcelos
Estagiária / [email protected]

Um funcionário foi morto durante o expediente, pelo seu próprio chefe, na manhã desta segunda-feira (06), em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo do crime teria sido um desentendimento por conta do horário estipulado para o intervalo do café. As informações são do g1 RS e RBS TV.

Câmeras de segurança da empresa flagraram o momento em que Marcelo Camilo, de 36 anos, sai de uma sala com a mão no peito e cambaleando. Depois, é possível ver o homem, supervisor da empresa, que seria o suspeito do crime, indo atrás da vítima, mas não pareceu prestar socorro. Ele teria fugido do local caminhando e é considerado foragido.

Em entrevista ao g1 RS e RBS TV, o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, contou que o suspeito havia determinado que os funcionários só poderiam tomar café apenas durante um horário específico. Marcelo teria ido em um horário diferente, o que causou uma discussão. O chefe então usou um instrumento para agredir o subordinado.

Marcelo chegou ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.

Por meio de nota, a empresa lamentou profundamente a morte de Marcelo e se solidarizou com a família e amigos da vítima. A empresa ainda informou que “está prestando toda assistência à família do funcionário, bem como colaborando com as autoridades para elucidar os fatos”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais