ASSINE

Vereadora registra BO e diz que colega de partido tentou enforcá-la no banheiro da Câmara de SP

O motivo da briga, segundo informado, foi por um desentendimento pelo tempo de fala que cada uma teria

Publicado em 11/11/2021 às 12h41
Vereadora Cris Monteiro acusa colega de partido Janaína Lima de agressão
Vereadora Cris Monteiro acusa colega de partido Janaína Lima de tentar enforcá-la no banheiro da Câmara de São Paulo. Crédito: Divulgação

A vereadora Cris Monteiro (Novo) registrou na manhã desta quinta-feira (11) um boletim de ocorrência contra a colega de partido Janaína Lima após uma briga no banheiro da Câmara de São Paulo durante a votação da reforma da previdência.

Vídeos mostram que as duas começaram a discutir ainda no plenário da Câmara na noite da quarta (10) e seguiram para o banheiro onde Janaina teria tentado enforcar Cris Monteiro, segundo o relato levado para a polícia.

O motivo da briga, segundo informado, foi por um desentendimento pelo tempo de fala que cada uma teria.

Na manhã seguinte à votação, Cris Monteiro foi até a delegacia, onde realiza o exame de corpo delito.

À reportagem, Monteiro confirmou a tentativa de enforcamento e disse que seu pescoço está com marcas da agressão. Procurada, Lima não respondeu ao contato da reportagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.