ASSINE

SP ainda não recebeu autorização para 3ª fase de vacina, diz Doria

O governador de São Paulo acrescentou, no entanto, ter a expectativa de que a confirmação dos testes da vacina contra coronavírus ocorra "a qualquer momento"

Publicado em 03/07/2020 às 15h24
Atualizado em 03/07/2020 às 15h24
O Governador do Estado de São Paulo João Doria
O Governador do Estado de São Paulo João Doria . Crédito: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (3) que o Estado ainda não recebeu autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para iniciar a terceira fase de testes da vacina contra o novo coronavírus desenvolvida em parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac.

Ele acrescentou, no entanto, ter a expectativa de que essa confirmação ocorra "a qualquer momento".

"Até porque não há nenhuma razão para que isso não aconteça", disse Doria.

Nas últimas 24 horas, informou o Comitê de Contingência do Coronavírus, foram registradas no Estado 343 mortes por covid-19, levando o total de óbitos desde o início da pandemia a 15.694.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.