ASSINE

Sem vacina, São Paulo vai proibir qualquer tipo de festa, diz Doria

Nesta segunda(30), o governador anunciou o endurecimento de medidas de quarentena estaduais para conter a piora dos indicadores epidemiológicos da Covid-19.

Publicado em 30/11/2020 às 14h48
Atualizado em 30/11/2020 às 14h48
O Governador do Estado de São Paulo João Doria
O Governador do Estado de São Paulo João Doria . Crédito: Governo do Estado de São Paulo

governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o Estado irá proibir "qualquer tipo de festa, festividade, celebração, privada ou pública" enquanto não houver vacinação da população. Nesta segunda-feira (30), o tucano anunciou o endurecimento de medidas de quarentena estaduais para conter a piora dos indicadores epidemiológicos da covid-19.

"Adotaremos medidas legais e que se sobrepõem inclusive a medidas municipais para impedir a realização de festas. Nem de réveillon, nem festas celebrações, sejam públicas ou privadas", disse Doria durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes. "Não é hora de festa", declarou o tucano.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.