> >
Russomanno parabeniza Covas e Boulos e diz que foi 'leal' a Bolsonaro

Russomanno parabeniza Covas e Boulos e diz que foi "leal" a Bolsonaro

Celso Russomanno buscou afirmar que tinha poucos recursos para a campanha, ante os demais candidatos

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 09:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, votou no Colégio Santo Antonio, no bairro do Morumbi, na manhã deste domingo (15)
O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, votou no Colégio Santo Antonio, no bairro do Morumbi, na manhã deste domingo (15). (Adriano Vizoni/Folhapress)

O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, Celso Russomanno, afirmou que não iria avaliar se o apoio do presidente Jair Bolsonaro foi decisivo para que ele ficasse fora do segundo turno, mas começou o discurso em que reconheceu a derrota ressaltando que foi "leal" ao presidente.

"Essa é uma análise que não vou fazer. O que eu vou dizer claramente é que não me arrependo de nada que a gente fez", disse, ao ser perguntado se a aliança com o presidente o prejudicou. "Éramos sabedores dos ônus e dos bônus que a gente ia ter durante a eleição", complementou.

"A lealdade e a fidelidade valem mais do que uma eleição", terminou, destacando ter ficado satisfeito com o nível de engajamento obtido do presidente na campanha. "Não conversei com ele (presidente) ainda, mas vou conversar."

Russomanno buscou afirmar que tinha poucos recursos para a campanha, ante os demais candidatos. "Tínhamos poucos recursos e não pudemos fazer impulsionamento e está cada vez mais claro que o impulsionamento nas redes sociais demonstra uma força muito grande, até pela produção de fake news feita contra minha pessoa."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais