> >
Planalto tem quase três casos de covid-19 por dia

Planalto tem quase três casos de covid-19 por dia

O primeiro caso de covid no Planalto foi confirmado em 12 de março. Dados de 10 de julho da Secretaria-Geral da Presidência indicam 128 casos na sede do governo

Publicado em 18 de julho de 2020 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Palácio do Planalto
Dados de 10 de julho da Secretaria-Geral da Presidência indicam 128 casos na sede do governo, onde trabalham 3.400 pessoas. (Agência Brasil)

Além do presidente Jair Bolsonaro, outros 36 servidores estão afastados do Planalto por estarem contaminados com covid-19. Dados de 10 de julho da Secretaria-Geral da Presidência indicam 128 casos na sede do governo, onde trabalham 3.400 pessoas. No intervalo de uma semana foram confirmados mais 20 casos da doença, média de quase três novos por dia.

O primeiro caso de covid-19 no Planalto foi confirmado em 12 de março, quando o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fábio Wajngarten, testou positivo após voltar dos Estados Unidos. Até 20 de maio, o total de contaminados era de 35, conforme informações obtidas pelo Estadão por meio de Lei de Acesso à Informação.

Este vídeo pode te interessar

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais