Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Justiça concede prisão domiciliar ao médium João de Deus em Goiás
Covid-19

Justiça concede prisão domiciliar ao médium João de Deus em Goiás

A decisão de soltá-lo foi expedida pela juíza Rosângela Rodrigues Santos, da Comarca de Abadiânia (GO), a mesma que o condenou em janeiro, em razão da idade avançada e o histórico de problemas de saúde

Publicado em 30 de Março de 2020 às 17:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 mar 2020 às 17:56
João de Deus, médium
João de Deus, médium Crédito: Divulgação
A Justiça de Goiás concedeu prisão domiciliar a João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 77 anos. A informação foi confirmada à reportagem pela defesa do médium.
A decisão de soltá-lo foi expedida pela juíza Rosângela Rodrigues Santos, da Comarca de Abadiânia (GO), a mesma que o condenou em janeiro, em razão da idade avançada e o histórico de problemas de saúde.
O advogado Marcos Maciel Lara informou à reportagem, no entanto, que aguarda o cumprimento da decisão.
João de Deus está preso desde 16 dezembro de 2018, no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional, na região metropolitana de Goiânia.
Ele já foi denunciado 14 vezes pela força-tarefa do Ministério Público (MP) de Goiás, 12 delas por crimes sexuais. Ao todo, segundo o MP, 194 mulheres já formalizaram denúncias no órgão.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Clayton Vinicius Guia Lacerda (destaque) foi morto em Caratoíra
Ataque a tiros em escadaria de Vitória deixa jovem morto e dois adolescentes feridos
Imagem de destaque
EUA lançam ataque contra ilha no Irã na véspera de eleições
Imagem de destaque
Detran-ES divulga nesta terça-feira (3) os suplentes no programa CNH Social

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.