> >
Impeachment aumentaria dificuldade de enfrentar a Covid-19, diz Maia

Impeachment aumentaria dificuldade de enfrentar a Covid-19, diz Maia

Na avaliação do parlamentar, o tema em torno da remoção do cargo de um presidente da República é uma "decisão política", e os impactos da Covid-19 já são grandes

Publicado em 14 de julho de 2020 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia,disse que iniciar um processo de impeachment aprofundaria ainda mais a crise. (Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na manhã desta terça-feira (14), em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, que iniciar um processo de impeachment neste momento aprofundaria ainda mais a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Na avaliação do parlamentar, o tema em torno da remoção do cargo de um presidente da República é uma "decisão política", e os impactos da Covid-19 já são grandes sem estarem envoltos em uma crise política "ainda mais profunda". "O nosso papel é o de fazer essa construção de um diálogo junto com o Executivo e o Judiciário", declarou Maia à rádio baiana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais