ASSINE

Helicóptero com governador e senador do Amapá faz pouso forçado

Waldez Góes e Davi Alcolumbre ficaram quatro horas sem comunicação

Publicado em 28/03/2022 às 10h13

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), e o senador Davi Alcolumbre ( UB-AP) estavam em helicóptero que precisou fazer um pouso forçado nesse domingo ( 27) devido à chuva intensa na região. O aparelho decolou da cidade de Laranjal do Jari, a 268 quilômetros de Macapá, que era o destino dos políticos, por volta das 15h, e as torres de comunicação perderam o contato com a aeronave por cerca de quatro horas.

Governador do Amapá, Waldez Góes (PDT).
Governador do Amapá, Waldez Góes (PDT). . Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil

De acordo com a assessoria de imprensa de Alcolumbre, o helicóptero pousou na comunidade de Sororoca, onde não havia sinal para comunicação.

Ainda na noite de ontem, o senador e o governador foram encontrados bem e, já em Macapá, gravaram um vídeo no qual agradeceram a preocupação de todos diante do ocorrido e disseram que tudo não passou de “um susto”.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.