Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Empresário é morto a tiros em frente a casa noturna em Osasco
São Paulo

Empresário é morto a tiros em frente a casa noturna em Osasco

Osmarney de Moura Guedes, de 39 anos, disputou as eleições de 2024 e se elegeu apenas como vereador suplente. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime

Publicado em 24 de Janeiro de 2025 às 13:43

Agência FolhaPress

Publicado em 

24 jan 2025 às 13:43
Osmarney de Moura Guedes, de 39 anos, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (23) em Osasco
Osmarney de Moura Guedes, de 39 anos, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (23) em Osasco Crédito: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil investiga a morte de um empresário que foi baleado na noite de quinta-feira (23) em Osasco. Osmarney de Moura Guedes, de 39 anos estava em frente à casa de shows da qual era proprietário. O caso ocorreu na avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale.
Um homem armado teria se aproximado do empresário e atirado diversas vezes. Na sequência, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) em nota. Guardas civis municipais foram acionados devidos aos disparos. Quando chegaram à casa noturna Villa M Guedes, encontraram o empresário já sem vida.
O caso foi registrado como homicídio no 5º DP de Osasco. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Um celular também foi apreendido no local. Conhecido como Osmar, ele disputou as eleições de 2024 para vereador. Concorrendo pelo PRD (Partido Renovação Democrática), o político teve 792 votos e se elegeu apenas como vereador suplente de Osasco.
Osmar era casado e tinha duas filhas adolescentes. ''Pai, eu te amo, vou fazer de tudo para te dar orgulho, me guarda aí do céu, tá bom?'', escreveu uma delas pelas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia Científica identifica raticida de alta toxicidade em praça de Vitória
Polícia identifica veneno raticida em substância recolhida em praça em Mata da Praia
Oscar Schmidt e Anderson Varejão juntos
Anderson Varejão presta homenagem após falecimento de Oscar Schmidt
Alice Ribeiro é jornalista que morreu em acidente de trânsito
Caso Alice Ribeiro: entenda o diagnóstico de morte encefálica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados