> >
Doria: Veremos se MS cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados

Doria: Veremos se MS cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados

"Hoje começam a ser vacinados médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas. Espero que amanhã outros possam receber pelo Ministério da Saúde com o apoio dos governadores", disse Doria

Publicado em 17 de janeiro de 2021 às 16:40- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O governador de SP, João Doria (PSDB), recepciona novo lote com 1,5 milhão de doses da CoronaVac
O governador de SP, João Doria (PSDB), recepcionou novo lote com 1,5 milhão de doses da CoronaVac. ( Zanone Fraissat/Folhapress)

O governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB) afirmou durante coletiva de imprensa neste domingo, 17, que vai observar se o Ministério da Saúde cumprirá a proporcionalidade da população brasileira na distribuição das vacinas aos Estados.

"Hoje começam a ser vacinados médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas. Espero que amanhã outros possam receber pelo Ministério da Saúde com o apoio dos governadores", disse Doria, em pronunciamento realizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

DISTRIBUIÇÃO

O governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB) disse que autorizou a imediata distribuição da vacina para todos os Estados via Ministério da Saúde.

"Os caminhões estão sendo carregados e vão para o depósito do Ministério da Saúde no Aeroporto de Guarulhos", informou Doria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais