Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Brasil
  • Daniel Silveira é preso em Petrópolis; PF acha 'muito dinheiro' em imóvel
Operação

Daniel Silveira é preso em Petrópolis; PF acha 'muito dinheiro' em imóvel

Político foi detido um dia após ficar sem mandato como deputado federal. Motivo da detenção ainda não foi divulgado pelas autoridades

Publicado em 02 de Fevereiro de 2023 às 08:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 fev 2023 às 08:30
O deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).
O ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) Crédito: Evaristo Sa/AFP
Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira (2), um dia depois de ficar sem mandato como deputado federal. Segundo o site G1, fontes da Polícia Federal informaram que 'havia muito dinheiro' na casa do ex-parlamentar, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Motivo da detenção ainda não foi divulgado pelas autoridades.
O mandado de prisão também foi emitido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-parlamentar perdeu o foro privilegiado nesta quarta-feira, dia 1º, após não ter conseguido se eleger para o Senado nas eleições de outubro do ano passado.
Silveira se candidatou ao Senado pelo Rio de Janeiro, mas não se elegeu, apesar de ter recebido  1,5 milhão de votos. Sem mandato, ele perdeu o foro privilegiado.
Mais informações em instantes.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

“Naquela Noite” acompanha a história de uma mãe solo que, após atropelar um homem, tenta esconder o ocorrido para não perder a guarda do filho (Imagem: Reprodução digital | Netflix)
Não basta homenagear mães solo. É preciso apoiá-las
Mulher, mãe, executiva
Equilibrar liderança e maternidade é um exercício diário de escolhas
Imagem de destaque
Anna Jarvis, a mulher que inventou o Dia das Mães e depois se arrependeu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados