> >
Confira no mapa quem são os prefeitos eleitos das capitais brasileiras

Confira no mapa quem são os prefeitos eleitos das capitais brasileiras

Com a realização do segundo turno neste domingo (29), 25 capitais brasileiras concluíram a escolha do gestor dos próximos quatro anos. Macapá, onde as eleições ainda serão realizadas em dezembro, é única exceção

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 22:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eduardo Paes foi eleito prefeito no Rio de Janeiro e Bruno Covas ganhou a eleição em São Paulo
Eduardo Paes foi eleito prefeito no Rio de Janeiro e Bruno Covas ganhou a eleição em São Paulo. (Folhapress e Ettore Chiereguini)

Em 18 capitais brasileiras o novo prefeito que vai administrar as cidades pelos próximos quatro anos foi eleito neste domingo (29).  Elas fazem parte da lista de municípios onde foi realizado o segundo turno das eleições de 2020. Ao todo, 25 capitais já estão com seus gestores definidos. A única exceção é a cidade de Macapá, no Amapá, onde o pleito eleitoral — primeiro e segundo turno — foi transferido para dezembro em decorrência das restrições no fornecimento de energia elétrica que a localidade ainda enfrenta.

Em outras sete capitais brasileiras o prefeito foi escolhido já no primeiro turno. São elas: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Salvador (BA) e Palmas (TO).

CONFIRA NO MAPA ABAIXO O NOME DOS NOVOS PREFEITOS DE 25 CAPITAIS BRASILEIRAS

Para conferir os prefeitos eleitos basta escolher a capital no mapa e clicar. Imediatamente abrirá um quadro com o nome do novo gestor da cidade, o partido ao qual ele pertence e a quantidade de votos que ele recebeu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais