> >
Cliente é atingida por carregamento de leite condensado em supermercado

Cliente é atingida por carregamento de leite condensado em supermercado

A mulher tem 19 anos e não corre riscos, embora precise passar por uma cirurgia na pelve; o colaborador que manuseava a empilhadeira foi afastado

Publicado em 14 de março de 2025 às 17:06

Imagens mostram o momento em que as caixas caem por cima da cliente no interior do estabelecimento
Imagens mostram o momento em que as caixas caem por cima da cliente no interior do estabelecimento Crédito: Reprodução | Redes sociais

Uma mulher foi atingida por uma carga de leite condensado dentro do supermercado Via Atacadista, em Canoas (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. Imagens mostram o momento em que as caixas caem por cima da cliente no interior do estabelecimento. O acidente aconteceu no último domingo (9).

Por meio de nota, a Via Atacadista informou que a mulher atingida foi transferida para o Hospital São Lucas, da PUCRS, em Porto Alegre. Inicialmente, ela foi atendida pelo Hospital de Pronto Socorro de Canoas. O colaborador que manuseava a empilhadeira foi afastado. De acordo com o supermercado, ele tinha as capacitações necessárias para o exercício da função.

A mulher tem 19 anos e não corre riscos, embora precise passar por uma cirurgia na pelve. Os custos são bancados pelo supermercado. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso como lesão corporal culposa (sem intenção), ou seja, quando não há intenção de cometer o crime. O inquérito também vai apurar se o funcionário efetivamente tinha o treinamento para manusear o maquinário.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente Supermercados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais