> >
Casal morre ao tentar salvar filho de 13 anos de afogamento

Casal morre ao tentar salvar filho de 13 anos de afogamento

Vítimas foram retiradas da água e chegaram a receber massagem cardíaca, mas tiveram a morte constatada ainda na praia; filho do casal foi socorrido e não corre risco de morte

Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um casal morreu tentando salvar o filho que se afogava em uma praia da Paraíba. Inalda Sampaio, de 42 anos, e Felisberto Sampaio, de 43 anos, entraram na água após perceber que o garoto, de 13 anos, se afogava na praia de Camaçari, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa (PA), por volta das 10h desta terça (10).

Segundo a Polícia Civil, o garoto foi resgatado com vida por pescadores e por outro membro da família, mas o casal continuou na água e não foi salvo a tempo.

Inalda Sampaio e Felisberto Sampaio morreram ao entrar na água para tentar salvar o filho de afogamento
Inalda Sampaio e Felisberto Sampaio morreram ao entrar na água para tentar salvar o filho de afogamento. (Redes sociais)

À reportagem, o Corpo de Bombeiros confirmou que chegou a ser acionado para socorrer as vítimas. Segundo a corporação, as duas vítimas foram retiradas da água e chegaram a receber massagem cardíaca, mas tiveram a morte constatada ainda na praia.

O adolescente foi socorrido e não corre risco de morte.

A família era natural de Campina Grande, a 140 quilômetros do local do acidente.

Nas redes sociais, o pastor da igreja que o casal frequentava lamentou a morte de Inalda e Felisberto. "Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida", afirmou Leonardo Meneses.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais