> >
Carro bate em muro e quatro mulheres morrem em São Paulo

Carro bate em muro e quatro mulheres morrem em São Paulo

Outras duas pessoas ficaram feridas por causa da colisão. Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16) em São Miguel Paulista

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro bateu em muro em São Miguel Paulista. Quatro mulheres morreram. (Reprodução/TV Globo)

Quatro mulheres morreram e duas pessoas ficaram feridas após um automóvel colidir com um muro. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16) por volta de 0h30 na Avenida Jacu pêssego, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luana de Cássia Rodrigues, de 21 anos, Jaqueline de Souza Silva, 22, Viviane Nascimento Silva e uma quarta mulher, ainda não identificada, morreram no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Central de São Paulo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as duas outras pessoas se machucaram na colisão foram motorista, de 19 anos, e uma adolescente de 17, foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde permanecem internados.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo modelo Hyundai HB20, vermelho, perdeu o controle e se chocou contra o portão e a coluna de concreto de uma residência, causando danos a dois carros que estavam estacionados na garagem.

Foi requisitado perícia ao local e o caso registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 63º DP (Vila Jacuí), que apura os fatos.

O muro da casa atingida foi interditado pela Defesa Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais