ASSINE

Brasil tem novo recorde com 2.842 mortes por Covid-19 em 24h

Chega a 282.128 vidas perdidas em razão do novo coronavírus no pior momento da pandemia no Brasil

Publicado em 16/03/2021 às 19h58
Ato homenageia capixabas mortos pelo novo coronavírus na praia de Camburi, em Vitória
Ato homenageou capixabas mortos pelo novo coronavírus na praia de Camburi, em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

O Brasil registrou 2.842 novas mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Os números do Conass são sempre usados e ratificados mais tarde pelo Ministério da Saúde.

A nova marca diária de óbitos é mais um recorde atingido nessa pandemia, superando as mortes registradas em 10 de março, de 2 286. Com isso, chega a 282.128 vidas perdidas em razão do novo coronavírus no País. 

Nas últimas 24 horas, foram 74.595 novos registros da doença no País, elevando o total de casos de Covid-19 para 11.594.204. O número de casos desta terça-feira não tem a atualização relativa ao Estado do Rio Grande do Sul que, por problemas técnicos no acesso à base dos sistemas de informação, manteve os dados de ontem.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.