ASSINE

Brasil atinge 64.365 mortes por Covid-19 neste sábado (4)

São 1.111 novos óbitos nas últimas 24 horas, segundo boletim do consórcio de veículos da imprensa das 20h

Publicado em 04/07/2020 às 20h27
Ato homenageia capixabas mortos pelo novo coronavírus na praia de Camburi, em Vitória
Ato homenageia capixabas mortos pelo novo coronavírus na praia de Camburi, em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

O Brasil atingiu a marca de 64.365 mortes por Covid-19 neste sábado (20). As informações são do boletim das 20h do consórcio de veículos da imprensa, que registrou 1.111 novos óbitos nas últimas 24 horas.

O levantamento é realizado com dados das secretarias estaduais de Saúde, obtidos por um grupo de veículos de imprensa, formado por O GLOBO, Extra, G1, Folha de S.Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo. Na atualização deste sábado, o número de casos confirmados chegou a 1.578.376, após 35.035 novos diagnósticos no último dia.

Os dados sobre a pandemia no Brasil são divulgados por meio do boletim três vezes ao dia. A iniciativa dos veículos foi criada a partir de inconsistências nos dados apresentados pelo Ministério da Saúde na gestão do interino Eduardo Pazuello.

ESPÍRITO SANTO

O Espírito Santo chegou ao número de 52.824 casos registrados, sendo 1.781 óbitos. De acordo com as informações atualizadas no Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), deste sábado (4), a doença provocada pelo novo coronavírus foi responsável por 23 óbitos e por infectar 1.135 pessoas só nas últimas 24 horas.

Este vídeo pode te interessar

A quantidade de pacientes curados também aumentou. Um total de 32.927 pessoas conseguiram vencer a batalha contra a Covid-19. A taxa de letalidade no Espírito Santo é de 3,37%. Até o momento, 117.957 testes da doença já foram realizados em todo o Estado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Saúde Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 Pandemia Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.