ASSINE

David Brazil revela que teve Covid-19, mas já está curado

Promoter relatou que teve sintomas como falta de paladar e olfato: 'Não passei pra ninguém'

Publicado em 04/07/2020 às 17h46
David Brazil no telão do
David Brazil no telão do "Programa da Maisa". Crédito: Divulgação/SBT

Durante participação no "Programa da Maisa" (SBT) deste sábado (4), David Brazil, 50, revelou que teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O promoter, que participou do programa direto de sua casa, comentou por meio de videoconferência como está sendo sua quarentena. "Eu já peguei o Covid, eu já me curei, já tô na luta", afirmou.

Ele também relatou os sintomas que sentiu. "Eu tive só falta de paladar, olfato, mas graças a Deus eu não passei pra ninguém."

David Brazil ficou famosos nos anos 1990. Após chamar a atenção como recepcionista de uma churrascaria carioca, David foi convidado para participar de novelas da Globo e depois virou repórter de programas como o "Domingo Legal" (SBT).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.