> >
Bolsonaro testa positivo para o coronavírus pela segunda vez

Bolsonaro testa positivo para o coronavírus pela segunda vez

Resultado do exame saiu na noite de terça-feira (14) e foi informado pelo próprio presidente ao canal CNN Brasil na tarde desta quarta-feira (15)

Publicado em 15 de julho de 2020 às 16:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente Jair Bolsonaro usa máscara em meio à pandemia do novo coronavírus
Presidente Jair Bolsonaro usa máscara em meio à pandemia do novo coronavírus. ( Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para o novo coronavírus mais uma vez. A confirmação foi informada pelo próprio presidente ao canal CNN Brasil na tarde desta quarta-feira (15). Bolsonaro, que foi infectado pelo vírus na última semana, relatou que fez o resultado deste novo exame saiu na noite de terça-feira (14).

Após a contaminação, Bolsonaro declarou que estava bem, com poucos sintomas da doença. Em suas redes sociais, o presidente afirmou que estava se tratando com hidroxicloroquina, mesmo sem eficácia científica comprovada pelos órgãos de saúde.  

No passado recente, o presidente chamou a Covid-19 de "gripezinha" e minimizou os efeitos do isolamento social como medida importante para evitar a propagação do vírus. Mesmo após ser diagnosticado com Covid-19, Bolsonaro já foi visto sem máscara em algumas ocasiões. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais