> >
Bolsonaro ataca esquerda em vídeo a favor de Crivella

Bolsonaro ataca esquerda em vídeo a favor de Crivella

Sem citar o nome da candidata do PDT, Martha Rocha, Bolsonaro critica " tem essa ideologia de nefasta que não deu certo em lugar nenhum do mundo"

Publicado em 31 de outubro de 2020 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Bolsonaro em visita ao Maranhão
O presidente Bolsonaro em visita ao Maranhão. (Alan Santos/PR)

presidente Jair Bolsonaro ataca a esquerda em mensagem gravada, nesta sexta-feira (30), em apoio ao prefeito e candidato à reeleição Marcello Crivella (Republicanos). Sem citar o nome da candidata do PDT e hoje em ascensão, Martha Rocha, Bolsonaro critica "quem tem essa tendência de pintar de vermelho; tem essa ideologia de nefasta que não deu certo em lugar nenhum do mundo".

"Meu maior objetivo, meu maior interesse, é tê-lo como prefeito do Rio por mais quatro anos", diz Bolsonaro.

No vídeo, um locutor afirma que a esquerda tenta voltar de todas as maneira. E Bolsonaro acrescenta: "É mais um motivo para eu pedir ao eleitor que vote no Crivella".

O locutor convoca um "exército do bem". E Crivella arremata afirmando que o presidente da República o chamou ao dever: "Me dá uma missão e eu vou cumprir, presidente".

Os dois se abraçam. E afirmam: "Deus está conosco".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais