> >
Bateu a fome? Gato sobe em mesa, abre air fryer e rouba comida

Bateu a fome? Gato sobe em mesa, abre air fryer e rouba comida

Não dá para saber qual comida gostosa foi feita na casa, mas o vídeo tem mais de 2,2 milhões de visualizações no Twitter, onde foi compartilhado

Publicado em 28 de junho de 2022 às 20:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Não é raro o compartilhamento de vídeos incomuns envolvendo animais. Desta vez, um gato faminto foi o ator principal da cena, em uma cidade do Maranhão. Em poucos segundos, o bichano sobe uma mesa, abre a air fryer e coloca a cabeça dentro da fritadeira elétrica.

Não dá para saber qual comida gostosa foi feita na casa, mas o vídeo tem mais de 2,2 milhões de visualizações no Twitter, onde foi compartilhado na última quinta-feira (23). Wesley Moura, responsável pela publicação, disse que foi o pai dele quem filmou a cena.

Gato abre fritadeira e rouba comida
Gato abre fritadeira e rouba comida. (Reprodução Twitter @ueisz)

Em entrevista ao portal Uol, Wesley disse que não acreditava que o gato roubava os alimentos da fritadeira. "Ele [pai] filmou porque o gato já vinha pegando coisas de lá. Ele percebeu e me falou, mas eu não acreditei. Então, ele gravou. A nossa reação foi de susto, como ele podia fazer isso?", contou Moura.

Pelo visto, o gato ignorou a presença do celular e partiu para cima da comida sem medo. Será que ficou satisfeito?

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais