Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Brasil
  • Barroso foi vítima de 'surto autoritário' de Bolsonaro, diz Renan Calheiros
Ataque a ministro

Barroso foi vítima de 'surto autoritário' de Bolsonaro, diz Renan Calheiros

Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro chamou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, de "imbecil". Barroso é contrário ao voto impresso na urna

Publicado em 09 de Julho de 2021 às 20:07

Agência Estado

Publicado em 

09 jul 2021 às 20:07
O relator Renan Calheiros durante a CPI da Covid
O senador Renan Calheiros (MDB) é relator da CPI da Covid no Senado Crédito: Edilson Rodrigues
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), se solidarizou com o ministro Luís Roberto Barroso, chamado de "imbecil" nesta sexta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro.
Em publicação no Twitter, Renan disse: "minha solidariedade aos democratas, em particular ao ministro Luís Roberto Barroso, vítima do surto autoritário e desespero de Bolsonaro. A agressividade cresce conforme a CPI avança na apuração na corrupção das vacinas". 
Pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro chamou Barroso, que é contrário ao voto impresso, de "imbecil". "Lamento falar isso de uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Um cara desse tinha que estar em casa", disse o presidente a um grupo de apoiadores.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Stênio Garcia informa que processo por posse de apartamento no Rio de Janeiro entra em segredo de justiça
Stênio Garcia tem vitória na Justiça e deve receber valor mensal da ex; entenda
Imagem de destaque
O Diabo Veste Prada 2 traz à tona debate sobre congelamento de óvulos e fertilidade feminina
Vistorias serão feitas em São Torquato e mais cinco bairros
Moradores em área de risco em Vila Velha serão recadastrados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados